segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Sobre o amor




Olá pessoas queridas!

Uma das porções mais sublimes que o homem é capaz de experimentar e compartilhar, sem dúvida alguma, é a simplicidade do amor.

Durante toda a história da humanidade encontramos diversos artistas buscando expressar essa dádiva através de ilustrações, dança, filosofia, literatura e filmes. O amor pode se manifestar de diversas maneiras, e, independentemente da forma que acontece, ele tem o poder de transformar, curar e transbordar o ser humano com a sua própria essência, e assim, traze-lo um novo ponto de vista e expectativa: a esperança.

O próprio Deus é amor. Ele nos ensina como utilizar essa porção. Uma delas é doar-se. Isso significa que o amor não está ligado apenas ao fato de se expressar oralmente. Ele é capaz de acontecer silenciosamente nas ações do dia-a-dia, através de pequenas gentilezas.

Sua bula afirma que ele não possui contraindicação e pode ser utilizado quantas vezes for necessário. O mais incrível é que em sua essência, ele é contagioso. Dependendo da forma que é aplicado, sua potência e perfume são amplificados de tal forma que alcança milhares de seres vivos em um só espaço!

E o resultado? O mundo fica mais colorido. A monotonia é substituída por novos momentos. As cores preto e branco logo são gradativamente preenchidos e transformados por novas cores. A alegria e a doçura no olhar, prontamente são detectados. A amargura e frieza vão-se embora e são trocados por um delicioso calor como se existisse apenas uma estação: o verão.

“Sobre o amor”, apresenta pequenas narrativas que demonstram o que acontece com o ser humano quando ele experimenta dessa maravilhosa porção. Convido você, caro leitor, a partilhar essas histórias que exprimem amores que você já viveu ou ainda sonha vivenciar. E nunca deixe de sonhar...


Se você gostou dessa postagem, deixe seu comentário abaixo e  inscreva-se aqui, pois assim você receberá notificações de novas postagens. Até a próxima.
Abraço, 

                                                                                                                        
                                                                                                                           
Jeiane Costa.

                                                                             e-mail: jeianecosta.novel@outlook.com
Instagram: meioaspalavras
Twitter: https://twitter.com/Meioaspalavras

www.portalolhardinamico.com.br
Você também pode gostar de ler:
Sobre o amor: Conto 1 # O sonho do sr. André
Sobre o amor: conto 2 # o reencontro
Para OUVIR e SENTIR: # Especial dia dos pais



Um comentário:

  1. Estarei sempre atento para as histórias por vir!
    Vida longa ao Meio Às Palavras!

    ResponderExcluir

Romance expõe os desafios do escritor durante o processo de construção de um livro

“Escrever um livro é uma arte, uma poesia. É muito mais que jogar palavras ao papel aleatoriamente ou usar o a...